sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

 Mas talvez não seja o certo. E pode até que não seja o errado também. Mas nunca liguei pra isso, mesmo. O fato é que eu nunca amei ninguém assim. Aquele sentimento já não é pequeno, e muito menos pouco. Comparado ao que já senti, isso é completamente diferente. Ele é diferente. Sinto uma falta de ar, meu coração dispara e a me pego sempre pensando nele. Somente nele. A vontade de estar com ele o tempo todo, de conversar e de provocá-lo é persistente. Às vezes, me pego lembrando de seus olhos, de sua boca e de suas mãos macias. E até mesmo imaginando sua voz ao pé do meu ouvido dizendo: eu te amo. Sobre os sonhos, já perdi a conta de quantos já tive. E são todos tão reais que às vezes acordo me perguntando se foi tudo real, ou pura ilusão. Sobre as músicas, não tenha dúvidas de que todas me fazem lembrá-lo. E isso dói. Por mais que eu goste, dói mesmo. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário