quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sou cheia de por quês. E por sinal, não encontro resposta pra quase nenhuma das minhas perguntas. Talvez eu nunca consiga todas as respostas, talvez a duvida sempre ficará martelando na minha cabeça. Quando vou poder sorrir sem medo, sem dor, nem farsa? Eu ainda vou ser feliz? E se tudo não passar? E se não for só uma fase? Até quando vou ter medo? E mais perguntas. Elas ainda não acabaram. E se eu nunca encontrar alguém? Sera que minha vida sempre sera assim, sozinha? Quem é que vai me fazer feliz? Quais vão ser os braços que vão me acolher? E se eu não poder realizar meus sonhos? E se nada do meu futuro seja como eu planejei? Perguntas e mais perguntas e poucas respostas. Mas eu já ouvi por aí  ”São as perguntas que movem o mundo, não as respostas" =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário