segunda-feira, 23 de janeiro de 2012


na vida real,

.. os amores são um pouco diferente do que no conto de fadas, eles normalmente não foram feitos para serem felizes pra sempre, mas foram feitos pra sempre enquanto felizes. Que dure enquanto houver fidelidade, felicidade e enquanto isso nos bastar.
E o que eu quero e busco? Acho que não só eu, mas todas as mulheres como eu, buscam uma relação onde não haja apenas frases decoradas, palavras por palavras. Queremos sentir o amor. Queremos amar de verdade. No olhar, quem já amou sabe do que eu falo. Quando se ama alguém esse sentimento não é igual é único, ele simplesmente transborda pelos olhos, pelos poros, pela pele, pela química. O amor não é um filme romântico, onde duas pessoas são perfeitas. Não, elas não são perfeitas, elas são humanas, elas tem defeitos, uma gosta de rock e a outra de pagode, mas nem por isso elas precisam mudar seu jeito de ser, porque simplesmente se amam do jeito que são                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário