quarta-feira, 15 de junho de 2011

Meu eterno amor.



E como eu posso ter sido tão burra de novo ?!, acreditei mais uma vez nas suas palavras, no seu jeito, acreditei que você realmente me amava, mas pelo que vejo me enganei de novo . Você sempre aparece nas horas que eu estou mais frágil, na hora que eu mais preciso de alguém, que eu mais preciso de você, vem com seu jeito fofo, diz que mudou e que sou eu quem você realmente quer, no começo eu até tento resistir, mais esse amor é tão mais forte do que eu, que eu acabo me entregando, e quando percebo vejo que meus lábios já estão nos seus, e ai nem adianta mais, o coração já esta batendo forte demais, e você já percebeu que posso ser capaz de tudo, menos de te esquecer, que posso ser forte para qualquer coisa menos para dizer-te não. Sempre me mostro forte na sua presença, talvez por orgulho ou por medo de sofrer, sempre digo que não resta nada de você dentro de mim, mas dessa vez não, dessa vez foi diferente, te disse tudo que eu sentia e não contive as lágrimas, chorei feito uma criança que se perdeu dos pais, e tem medo do que o mundo pode fazer com ela. Seus olhos também se encheram de lágrimas, e você me abraçou como nunca mais tinha me abraçado, como nunca mais ninguém foi capaz de me abraçar, deu a risada que eu tanto amo, e disse em uma voz suave um simples : "EU TE AMO." . Nessa hora não sabia mais o que fazer, eu sabia que o que estava falando era verdade, eu te conheço bem o bastante pra saber quando esta mentindo. Mas o que fazer ?!, a situação em que estamos não permite sermos felizes, sabemos que nada será como foi um dia, que nada voltará ao normal, nossos ideais mudaram, nossos sonhos, nossos planos, nosso futuro, deixaram de serem nossos para serem o seu e o meu. E como eu disse você vem, mostra que continua o mesmo de sempre, que me ama, e quando eu penso que tudo vai se ajeitar você some. É ou somos loucos, ou o destino esta de palhaçada com o nosso coração . Sofremos calados, sofremos a distância. e  nada podemos fazer contra isso . Como você mesmo disse, um dia isso vai mudar, e viveremos juntos de novo, seremos como sempre fomos, como é pra ser. O importante é saber que nos amamos, e que nem a distância, nem o tempo e nem outras pessoas foram capazes de mudar isso . MEU ETERNO AMOR. sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário