segunda-feira, 13 de junho de 2011


É horrível você esperar por uma coisa que não vai acontecer, que não vai mas voltar, mas que mesmo assim você tem a esperança de encontrar de novo.é  a vida nem sempre é como a gente quer, e quando a gente percebe pode ser tarde demais. A dois anos atrás me apaixonei, sim pela primeira vez,  a partir daquele dia percebi que o amor não era nada daquilo que eu imaginava.Conhecia ele já a alguns anos, mas nunca tinha reparado bem, sempre fomos amigos, sempre nos ajudava mos mas era sempre cada um para o seu lado. Até que a nossa convivência foi se tornando mais forte, via ele praticamente todos os dias, e comecei a sentir necessidade de estar com ele. Não entendia, achava que era pelo simples fato de sermos amigos, sei lá, até o dia que eu vi ele ficando com uma conhecida. Não gostei, achei estranho, e ao mesmo tempo que eu tinha raiva dele, eu queria estar no lugar dela, sei lá, só sei a única coisa que eu tive forças pra fazer foi chorar.Quando ele veio falar comigo, eu não queria ouvi lo, não queria acreditar que ele tinha feito isso, só ai que eu fui entender que não era apenas amizade, que o que eu sentia por ele era algo mais forte, mas ainda era muito cedo pra falar em 'amor'. Ele era tão, lindo, tão carinhoso, tão perfeito, que eu nunca poderia imaginar o que podia acontecer com o tempo. Depois de alguns meses amando calada, veio a surpresa, sim meu 'amor' era correspondido, ele também gostava de mim o quanto eu gostava dele . Conversas vão, conversas vêem e começamos a namorar.Nossa não esqueço desse dia por nada na vida, como poderia esquecer do dia em que minha felicidade começara ?! É esse namoro durou 1 ano e 22 dias, fui feliz, mesmo com as brigas, com os desentendimentos, e até mesmo com a meia distância.Mas no dia 25/10, minha felicidade acabou. Hoje sei como  era feliz, e sinto a sua falta,talvez meu ciúme tenha atrapalhado, talvez não. Nos amamos mas desde essa data não conseguimos mais ficar juntos, não entendo bem o porque, mais acho que mudamos, e por mais que não consigamos nos separar, também não conseguimos ficar juntos. É você ainda me ama, e sente ciúmes outro você assumiu isso, e eu ?! - tudo que consegui fazer foi rir, rir de você , rir de mim, rir da gente. Sei que um dia seremos felizes novamente, talvez hoje, talvez amanhã, talvez daqui a uns anos. Tudo o que sabemos hoje, é que nem uma separação tão brutal, com motivos tão fortes como foi a nossa, nem NADA é capaz de destruir o amor que sentimos um pelo outro, por mais que exista outros garotos, eu nunca vou sentir por ninguém o que eu sinto por você. EU TE AMO, E SEMPRE VOU TE AMAR  ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário