quarta-feira, 1 de junho de 2011





E mais uma vez estou aqui, sem saber o que fazer, pensando em você, chorando e sabendo que você deve estar ocupado demais pra isso. Você nem imagina que existe esse sentimento dentro de mim, e talvez seja melhor mesmo não saber, até porque eu sei bem o que passa dentro de você, sempre deixou bem claro que não sentiria nada por mim, não sei porque cai nessa de me apaixonar logo por você . Tenho medo, isso mesmo, medo de você descobrir o que passa dentro de mim, e querer se afastar de mim, sei lá , não posso me imaginar sem você mesmo que seja de longe . Mas também tenho medo de ter que esconder esse sentimento o resto da minha vida, ter que te ver com outras e simplesmente sorrir com os olhos cheios de lágrimas ;
Enfim não faço a mínina idéia do que eu posso fazer, ou talvez tenha, vou continuar aqui, sentada, esperando talvez um pouco de coragem para poder te dizer a verdade. Sei que quando você ler isso, vai saber que é pra você, mas mesmo assim eu vou negar, e negar até que esse sentimento me sufoque a ponto de eu te ter ou simplesmente te perder . é isso tudo foi só pra dizer, em silêncio um simples : EU TE AMO sz'

Nenhum comentário:

Postar um comentário