quarta-feira, 8 de junho de 2011




Ei, você! É você mesmo… Está cansado certo? Todos “te odeiam”? Ninguém quer ser seu amigo? Eu sei bem como é. Você não tem mais forças e não sabe se dá pra continuar. É, eu já me senti assim. Nunca senti um vazio tão grande como esse que você sente. Hoje, não mais, mas ontem e todos os dias anteriores foram uma luta. Você sofre bullying? Eu já sofri e eu não ligo. Eu não me formulo nem me rotulo pela opinião alheia e acho que você deveria fazer o mesmo. Não tenhas medo, eles não são nada. Confie em mim… Você é um anjo lindo, muito lindo. Você é especial, essencial. Não se deixa abalar, é isso que eles querem. Sorrir? Eu sei que é difícil, mas saiba que existirá alguém que fará sua felicidade brotar. A cada sorriso dessa pessoa seu coração vai “parar” e você vai gostar. Eu sei que palavras, meras palavras, não mudarão o seu estado, mas podem ajudar. Eu só quero que essas palavras preencham esse vazio que está no seu coração. Eu quero que você sorria como nunca sorriu. Vamos! Sorria pra mim. Não é egoísmo, é um pedido, um pedido do meu coração, certo? Outra coisa… Se quer chorar, chore! Se quer sorrir, sorria! Se quer viver, viva! Não deixe nada para trás, você pode perder um tempo precioso. Eu quero você feliz e espero que isso baste… Entendeu? Fica bem. Por mim, por nós… por todos que te querem bem. E sabe aqueles idiotas que zoam de você? Eu tenho um remédio e tanto pra eles: Ignore. No começo vai doer, é eu sei. Mas passa, tudo vai passar. Suas lágrimas levarão com elas a dor que habita seu coração, dando espaço para o amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário