quinta-feira, 2 de junho de 2011




Eu sempre quis ser o motivo da sua felicidade, sempre quis que voce me percebesse,me visse como mais que uma amiga, tem vezes que eu fico mal mas logo passa, mas também tem vezes,que eu preciso de um abraço e não tem ninguém comigo, só a musica consegue me confortar. Ou, eu simplesmente fico pior . A música, tem como um de seus objetivos te fazer criar seu próprio mundo, pra ter forças pra lutar contra tudo o que te faz mal lá fora. Mas logo eu tenho que voltar a realidade, e percebo que você sempre consegue me iludir, e me fazer chorar, é tem certas coisas que por mais insignificantes que pareçam ser, acabam me magoando muito.Às vezes a dor é tão grande que chega a sufocar todos os outros sentimentos. Mas mesmo assim eu não desisto, sei que um dia eu vou conseguir você pra mim, conseguir ter o seu amor, seu amor SÓ PRA MIM , quem sabe ao ler isso você perceba que é de você que eu falo, ou talvez você nem leia, nem perceba . É com você eu tenho a 'arte' de ser ignorada .Mas eu continuo, não desisto, e sei , sei que um dia será só eu&você .*-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário