quarta-feira, 9 de maio de 2012






Ta maneiro, não posso escrever isso no blog, é segredo, tipo segredo mtmt assegredado(ta eu sei que essa palavra não existe mas isso não vem ao caso Tatiana u.u) - Vamos começar do começo [/lógico, não da pra começar do final - Enfim, o dia que eu conheci ele, sei lá foi tão sem querer, uma amiga passou aqui com ele, e pronto, conheci - ta enfim, no outro dia que eu vi ele, era o dia do Show que eu fui com ele e com o ch, e lá encontramos as meninas, enfim ele ficou do meu lado O TEMPO INTEIRO, é pois é ele não desgrudou de mim, e de certa forma eu gostei, fazia um tempo que eu não me considerava importante pra ninguém, e sei lá, pra ELE eu me senti importante. Eu ainda me sentia mal, com o término de um namoro ai, e acabei contando pra ele, mostrando o cordão, e ele sei lá. Acho que não gostou muito de saber não, mas enfim - Dias se passaram e a nossa amizade aumentava, sei lá, era como se eu precisasse dele, não dá pra explicar sabe. Um dia sem falar com ele, era sei lá, como se faltasse alguma coisa sabe .. Não sei, acho que ele passou a ser parte de mim . O tempo foi passando, e não foi como na maioria dos casos, em que com os afazeres da vida as pessoas se afastam, e esquecem uma das outras .. Ele não, ele NUNCA me esqueceu, nem por um dia, nem por um segundo’, ele SEMPRE esteve comigo,. Ele sempre soube quando eu estava bem, quando eu não estava, quando eu queria colo, quando eu queria ficar quieta .. Quando meu mundo desmoronava era ELE que estava do meu lado, ninguém mais que ele. . Momentos que eu pensei em desisti, a primeira pessoa que eu procurava era ele, e adivinha ? Ele NUNCA me negou ajuda, nunca negou estar do meu lado, e sempre, SEMPRE cumpriu com as suas promessas .Era tudo perfeito, a nossa amizade parecia filme, eu precisava dele, queria o sorriso dele, ele bem me fazia estar bem também, era como se forças do além sei lá, conspirassem a nosso favor. Sim eu tive certeza que eu NUNCA ia me separar dele, que nunca ia decepcionar ele, que eu ia fazer ele feliz assim como ele me fazia. Em cada palavra, cada sorriso, cada gesto, cada olhar, eu me sentia mais segura, sei lá, ele era e é um ANJO pra mim. Até que uma coisa acontece, ele decide falar que “gosta de mim” – não, eu não esperava, pra mim não passava de uma amizade pura e sincera .. Mas sei lá, de uma certa forma eu tbm sabia .. não sei foi confuso.
Ele fez de tudo por mim, e eu não consegui corresponder esse sentimento, acho que eu sou incapáz de gostar de quem gosta de mim. Ele sofria quando percebia que aquele sentimento tão grande não era correspondido’, e eu ? Quem sabe eu sofria ainda mais porque o sorriso que eu tanto amava se desfazia, e o pior de tudo, foi MINHA culpa . Eu que prometi pra mim mesma nunca deixar ninguém magoá-lo acabei fazendo isso .. Como eu podia ser tão idiota ? Eu mesma não sei. Recebi uns conselhos pra me afastar dele, mas quem disse que eu consigo? Como eu disse logo no inicio, ele se tornou parte de mim, e com o tempo o meu carinho por ele foi crescendo de uma forma absurdamente absurda, de tal maneeira que TUDO que acontece comigo eu tenho a necessidade de contar pra ele. Eu juro que tentei, de verdade mesmo,. Mas não dá, querer estar perto dele é mais forte que eu. As vezes eu só queria que tudo se resolvesse da melhor maneira, a que nem eu e nem ele saisse magoado, mas a cada dia que passa isso se torna mais impossível. Ele me conhece, sabe cada detalhe meu, quando meu sorriso é de verdade ou de mentira, quando minha vontade é chorar, é ele que me faz sorrir. Ele é meu amigo, meu porto seguro, meu confidente, ele é uma das únicas pessoas no mundo que eu confio de olhos fechados . Quando eu to perto dele, eu tenho certeza de que tudo vai se resolver, e vai ficar bem da melhor maneira possível, mesmo que seja impossível, porque ele faz o impossível pro meu sorriso se tornar real . Ta , ele pediu pra postar aqui então eu posto, mas eu queria que vc entendesse que mesmo não sendo como vc queria que fosse EU TE AMO, te amo incondicionalmente, e não, eu não vou conseguir seguir sem vc, não isso não é tudo, mas antes que eu chore é melhor parar s2 – Para o meu anjo Raphael Oliveira s2 

Nenhum comentário:

Postar um comentário