terça-feira, 1 de maio de 2012

A porta ainda esta aberta

                     

Olha, eu quero muito te falar umas coisas. Sabe, eu sofri muito quando você cometeu seus erros. Muito, muito mesmo! Sofri como nunca imaginei que fosse sofrer um dia. Parecia que alguém tinha aberto meu peito, retirado meu coração e me houvesse me deixado ali, largada, sangrando. Eu não quero lhe jogar na cara, não quero te fazer lembrar de todos os teus erros, mas é que eu estou te aceitando de volta, sem nem ao menos ter cicatrizado tudo que já aconteceu.Então, por favor, se quiser voltar, tem que querer mesmo, tem que querer muito e precisa saber que eu não vou suportar outro deslize. Meu coração quase parou de bater, ele anda fraco demais, não resistiria a mais porradas suas.Na verdade, meu lado racional está aqui dentro, gritando comigo, me chamando de idiota, berrando minha burrice. E quem disse que o amor nos torna inteligente? Eu quase morri de amor por você e cá estou eu, me entregando pra você novamente.Eu me sinto incrivelmente fraca e vulneral à você. E tudo que eu sinto por você, diante de você, se torna o meu ponto fraco, uma maneira fácil de me balear, me derrubar, de me render por inteiro. Eu nem sabia que te amava tanto assim, mas você veio até mim e fez questão de me provar que eu tinha criado um escudo imaginário, que eu estive mentindo pra mim por todo esse tempo, a fim de fingir estar bem sem você.Mas eu não estava bem. Eu não podia está bem. Eu apenas estava maquiando todas as lacunas e feridas que estavam no meu peito. Na verdade ainda estão, mas quando você às assopra, elas ficam tão menores.Então volta, vem morar no meu peito de novo. Mas cuida bem de mim, pois se você deixar todo esse sentimento se perder, sumir, eu sumo junto, ta? É que eu já não sei mesmo o quê vai ser de mim se eu tiver que te perder outra vez.                         

Nenhum comentário:

Postar um comentário