terça-feira, 8 de maio de 2012


Como por exemplo : Ela gostava dele ; ele fingia gostar dela ; eles ficaram um tempo e depois começaram a namorar , ela começou a amar ele ; ele conheceu outras garotas ; ele terminou com ela ; ela chorou por ele ; ele se divertia com as outras ; ela sofria por ele .. Um tempo depois , ele percebeu que fez ela sofrer ; ela continuava sofrendo por ele ; ele a pediu perdão ; ela deu um fora nele ; ele chorou ; ela sorriu por um segundo e depois percebeu que ainda o amava e chorou também ; ele percebe que a ama ; ela percebe que já o esqueceu ; ele pediu pra voltar ; ela respondeu que não o ama mais ; ele chorou na sua frente e disse que nunca mais irá fazê-la sofrer novamente ; ela engole o choro e o manda sumir da sua vida ; ele insiste ; ela o ignora ; ele vai embora ; ela chora ; ele vê ela chorando ; ela diz que já esta em outro ; ele diz que ela ainda o ama ; ela diz que o amava ; ele diz que a viu chorando por ele ; ela responde : Chorei sim , mais eu chorei porque fui burra demais por ter acreditado em você , chorei porque me iludi com um simples “te amo” , chorei porque eu te amava e você nem se importava comigo. Agora você viu que eu cansei de correr atrás de você , cansei de pedir tanto pra Deus me ajudar a te esquecer ; e eu consegui . Agora você viu que me ama porque eu não te quero mais , você não me deu valor ; e agora chora , só pra você sentir o mesmo que eu senti . Eu não te amo mais , some da minha vida , agora . Ele sem saber o que fazer com os olhos cheios de lágrimas diz ; Eu só queria mais uma chance pra te mostrar que eu mudei ... Ela vira as costas e vai embora , pra sempre .

Nenhum comentário:

Postar um comentário