sábado, 10 de dezembro de 2011

Mas é só uma questão de tempo(…) Pra eu voltar a sorrir, pra eu me apaixonar outra vez. Agora esta doendo, agora esta machucando e parece que não vai passar - mas passa - repito pra mim mesmo que passa. Pode levar algum tempo, mas tenho certeza de que algum dia eu voltarei a ser como antes. Sinto saudades do que eu era. Da forma como eu encarava o mundo. Sinto falta de sorrir pro nada, de dar risada das minhas próprias besteiras. Eu não te culpo por hoje eu estar assim. Vazio, sem ânimo, sem coragem e sem vontade. O erro foi meu ao acreditar demais, ao contifar demais (…) o erro foi meu, ao me entregar demais. Mas ainda me resta fé. Fé de que um dia eu irei dar a volta por cima. Fé de que um dia eu serei feliz de novo, fé de que um dia meu coração irá pertencer a outra pessoa. =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário