sábado, 10 de dezembro de 2011

12 meses se passaram, com poucos momentos de felicidade e grandiosos momentos de tristeza. Tanto coisa mudou, eu mudei, eu cresci e amadureci. Foram tantas lagrimas recheadas de sentimentos e dor que eu sempre tentei segurar, vi que as coisas não foram como eu quis e que nada ainda foi capaz de me fazer desistir. Percebi também que sou mais for que do que imaginava, porque muitas vezes levantei do chão e reconstruir tudo novamente sem a ajuda de ninguém, percebe que sou uma ótima atriz,  consegui esconder de todos uma tristeza que me comia por dentro com um sorriso totalmente forçado. Tive erros e acertos, tive aceitações e rejeições, tive amor e ódio. Fui magoada e provavelmente magoei, mas eu só sei que tenho que agradecer por ainda estar viva, entre tantos mortos ao meu redor .

Nenhum comentário:

Postar um comentário