sábado, 26 de novembro de 2011



Sabe quando vc se sente no fundo', sabendo que nada mais que você fizer vai adiantar ? - Então é mais ou menos assim que eu me sinto em relação ao meu coração' . E de que adiantaria te dizer isso ? Te dizer tudo que eu sinto, tudo que eu sofro, tudo que eu passo e enfrento por sua causa,' é pode deixar que eu respondo .. Não adiantaria de NADA. É sempre assim que as coisas acontecem, eu ja deveria ter me acostumado', eu ja deveria ter desistido, desde a primeira conversa, desde o primeiro mês,' desde que tudo começou a acontecer, desde o primeiro OI . Mas sabe quando tem duas vozes no seu ouvido, a boa e a ruim, e você não sabe qual delas ouvir, até que descobre que uma é a voz da razão e a outra do coração.. ai vc se perguunta qual deelas seguir, as voz da razão será o certo a fazer ? Ficar longe de quem vc quer, de quem vc sempre sonha, de quem vc pensa do amanhecer ao entardecer, porque a noite vc não pensa vc sonha .. ou simplesmente ouvir o coração, ficar do lado da pessoa por instantes, sabendo que aquele momento pode ou não existir de novo, e ficar sonhando acordada com cada segundo, cada beijo, cada olhar, cada palavra, toda respiração, e depois sem um motivo qualquer ver tudo isso se acabando, e sofre, sofre muito, não pelas coisas ruins que você acabou vendo, mas sim pelos momentos FELIZES que você viveeu e sabe que NUNCA MAIS vão voltar. É a vida nos faz sofrer de qualquer maneira, qualquer caminho que a  gente seguir a gente sofre, a gente chora, a gente acredita, mas sabe porque ? - porque a gente AMA', e é isso que a partir de hoje eu não sinto mais, talvez pela minha família, por alguns amigos, mas fora esses niinguém mais', chega, para esse negócio de esperança,. Acorda não vai acabar bem, os seus antepassados morreram e não encontraram a felicidade, o que te faz imaginar que vc encontraria ? - Pensee =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário