quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Não posso te prometer perfeição, porque eu nunca vou chegar lá, mas posso prometer meu melhor… Ok, tá, não é muito, é quase nada, mas é tudo que eu tenho. Se você quiser, é seu. Não posso te prometer um a vida inteira… Porque isso é muito, e no fim todo mundo acaba sozinho mesmo… Pra ser bem sincero, não posso nem te prometer o amanhã, porque até ele é um terreno incerto. Mas posso te dar o hoje, o agora, o momento. Tudo que você tem que fazer é dizer que sim.mais uma chance. Por favor? […] Prometo que te peço pra ficar quando tu disser que vai embora. E se mesmo assim você for, eu corro atrás de você e te arrasto de volta. De volta pra mim. Porque eu sei que tu sempre vai acabar voltando pros meus braços. Prometo que brigo pra ver quem ama mais e que não descanso até você dizer que sou eu. Prometo que não vou fazer que nem todo mundo e desistir na primeira tempestade. Você destruiu todos os muros e barreiras que eu construí ao redor de mim pra me proteger com um toque; e eu reconstruí seu mundo todo que tava destruído com as minhas mãos. Tu não vê? Não fomos feitos pra ficarmos separados. Fomos feitos pra isso: brigar, xingar, chorar, separar e fazer as pazes no final. Todas às vezes que eu fugi, fui embora, me afastei… Nunca era “adeus”, era só “até logo”. E aqui tô eu de novo. Tu ainda não percebeu? Minha boca encaixa perfeitamente na sua =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário