sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Onde estão meus sonhos? Eu os perdi no meio do caminho, junto com minha felicidade, junto com meu entusiasmo, juntos com minha vontade, junto com meu coração, junto com minhas forças… Ficaram para trás, perdidos. Comigo restou apenas o vazio, a tristeza e a frieza que no decorrer do tempo só aumentam e corroem-me por dentro. É sufocante, torturante, pois não consigo encontrá-las e nem posso fugir das lembranças, talvez seja por que estou exausta e não tenho mais forças para isso. A dor que me causam é tão insuportável a ponto dos meus pensamentos chegarem ao abismo, como se fosse um aviso, uma ordemA dar um fim a toda essa angustia que mal cabe dentro de mim. Sei o quão errado é, mas podes entender o quanto dói aqui dentro? – Sei que não, pois só eu mesma sei o tamanho da dor. A vontade que dá, é de sumir, ficar longe de tudo e de todos, distante até de mim mesma, para ver se realmente o tempo pode me ajudar, pois ele é a ultima opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário