domingo, 25 de setembro de 2011





Eu não entendo', como as coisas podem acontecer dessa maneira, como tudo sempre acontece dessa maneira,' é diferente' .. diferente dos outros,' diferente de como realmente deveria ser. As vezes eu lembro de como tudo era antes, era tudo tão mais fácil, você me amava, eu amava você, e a gente vivia felizes e contentes,. Mas ai o inesperado acaba acontecendo', e a gente tem que dizer adeus ao próprio coração, ée, você se foi levando junto minha felicidade, sonhos construidos, planos que eu e você fizemos juntos, e acima de tudo levou meu coração, levou todo meu amor,' .. É  a vida as vezes faz isso com a gente, acaba com o que nos faz mais feliz, e o pior é que não apaga as lembraças, as coisas boas, o que ela deixa em nós é um vazio, que por sinal nos machuca e muiito'. As vezes (tipo sempre), eu paro e penso em tudo, nas coisas em que a gente viveeu,'. E hoje  ? hoje mal nos vemos, mal nos falamos, e mal, mal mesmo EU FICO', toda vez que você passa por mim, e ao invés de um beijo como antes era, hoje eu recebo muito mal um sorriso de canto, .. o que antes era eu pulando no seu colo e você me rodando como se fosse a primeira vez que nos vimos, hoje não passa de um : oi, tudo bem ? tchau. Sofro sim, a cada dia que passa e eu lembro da nossa história de amor, e eu sei, sei que ainda não acabou. É esse final de semana você viajou comigo, e por incrível que pareça a gente se beijou NOSSA O TEMPO PAROU NAQUELE MOMENTO PRA MIM. Você ainda me ama, eu ainda te amo, mas as vezes o orgulho fala mais alto na vida da gente, as vezes a gente não entende o porque mas sabe que não tem mais como viver juntos, eu sinto tanto a sua falta, queria tanto você do meu lado de novo, pra te chamar de MEU, pra te dizer baixinho o quanto eu te amo, e o quanto você é importante pra mim, pra te mostrar que eu e você combinamos mais do que você imagina, mais do que todos os outros casais, mais do que muitos falam, pra podermos ficar juntos ate a eternidade' ' =/ . AAARG' tee aamo tanto, mas enfim, acho que foi meio confuso esse texto, mas pelo menos serviu pra eu me desabafar, sei que ninguém lê meeu blog mesmo' Pelo menos eu me entendo', HAHA' *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário