segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Tédio, Tédio, Tédio e mais tédio (y)  eu sei que não é pra postar isso aqui , mas foda-se,ninguém lê mesmo u.u

Um comentário:

  1. Tati , na vida temos que fazer escolhas . Nem sempre elas são certas , mas quando escolhemos a errada no final aprendemos com isso . Sei que isso ocorreu para você ter algum aprendizado , e assim como você eu também aprendi . Infelizmente ou felizmente , aprendi que não devemos confiar tanto nas pessoas , pois um dia elas podem nos magoar . Pensamos que as conhecemos mas na verdade não conhecemos !
    Eu sei que pessoas te julgaram, acharam errado o que você , assim como eu também achei pois você sabe .. você prometeu . mas enfim, Não quero mais lembrar desse passado que graças a isso estragou nossa amizade , nossa irmandade. Como eu te disse , a confiança vai vir com o tempo e você esta provando que esta arrependida . Ta eu sei que você gostou de viver tudo o que viveu nesse tempo, deve ter sido bom , mas o importante é que agora a ficha caiu e podemos perceber que nem tudo que é ( pelo menos parece ser) bom , dura para sempre . Só quero que saiba que apesar de tudo que rolou , você pode contar comigo pro que você precisar , pois estarei sempre ao seu lado , sempre tentando te ajudar . Eu não te prometo amizade eterna , pois ninguém vive eternamente , mas prometo que até meu ultimo dia de vida , tentarei manter amizade com você , pois vale a pena . LEMBRE-SE : Pense bem antes de fazer as coisas , pois as vezes pode ser tarde de mais .-.
    enfim , ameeei o que você escreveu e me fez chorar cara *---* AUHSHUASUHAS, te amo metadinha s2

    ResponderExcluir