terça-feira, 12 de julho de 2011

Se eu for contar, todas as lagrimas que derramei por você perderei meu tempo. É que as veses queria te demonstrar como eu te amo, sempre te apoiando e estando ao seu lado. Falando contigo minhas pernas ficam trêmulas, e eu daria tudo para ta do teu lado em todos momentos, te fazer sorrir, te abraçar, sentir o doce toque dos teus labios. Eu sei que não é suficiente te dizer te amo quase todos os dias, mas derrepente você dominou meu coração, sem querer eu me apaixonei por você. Nunca vou saber se o seu ’ Eu te amo ’ para mim será eterno, ou apenas uma coisa de momento. Nas minhas belas noites de sonhos você está presente, não sei se é normal isso que eu sinto. De todos o unico para mim é você, eu te amo dias, tardes, noites, madrugadas.  Metade do meu coração parece que nem existe mais, acho que você levou essa metade consigo e não quer me devolver, algo me prende a você. Nunca amei ninguem, como eu te amei e acho que ninguem vai te amar como eu. Não queria ta presa nesse amor, mas agora ja é tarde demais. Agora a unica coisa que eu quero é me abrigar em teus braços. Eu queria que tivessemos mais tempo, agora estou dependente de você, dependente do teu amor. Queria que meu coração pode-se fazer algo por noís dois, parece que estou subindo uma montanha mas quando chego no final, eu caio e tento subir de novo, porque eu não vou desistir do seu amor. Queria que você acredita-se em mim, queria que você acredita-se no nosso amor. O amor é tão desajeitado, é tão emocionante, é tão inspirador e no final faz tudo isso ser divertido. Eu te prometi tanta coisa, em meus pensamentos, te prometi que eu nunca iria te abandonar. Não sei chego a pensar em desistir que nós dois tivessemos alguma coisa alem de amizade mas depois eu acordo e vejo que tudo só passa de um sonho, acho que até uns dos melhores sonhos que eu ja tive, eu queria poder parar o tempo para nós dois, queria poder te dar o mundo, queria provar meu amor por você alem dessas simples palavras mas é o maximo que eu posso fazer, você me fez acreditar no amor, me fez acreditar em coisas impossiveis. Eu te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário