terça-feira, 12 de julho de 2011

Sabe quando você precisa de alguém para respirar? Sabe quando você fica dependente de alguém? Sabe quando o beijo e o abraço de uma pessoa vira um vício pra você? Seu cheiro, seu beijo, seu abraço… tudo me conquista de uma forma inexplicável. E a cada dia que passa, mais eu tenho certeza que você é o amor da minha vida. Eu sempre disse isso e digo de novo: eu preciso de você como um coração precisa de uma batida. Eu poderia ficar aqui dizendo o quanto eu te amo, mas isso não seria nem 1% do que eu sinto por você… Meu amor, você é a força que me faz andar, você é a esperança que me faz confiar, você é a vida para minha alma, você é meu propósito, você é tudo. Simplesmente tudo. Eu tenho vontade de te ligar no meio da noite pra dizer que eu tô morrendo de saudades e que eu não vivo sem você. De gritar pra quem quiser ouvir, mas principalmente pra quem não quiser, o tanto que eu amo você, e que ninguém vai tirar isso de mim. Eu tenho vontade de passar todas as noites do resto da minha vida de conchinha e beijo de esquimó. Só que antes de qualquer coisa, eu tenho vontade do seu coração pelo resto da vida aqui do meu lado, batendo disparado, na velocidade do meu. Porque quando eu amo, eu amo você. Porque quando eu preciso, eu preciso de você. Porque quando eu sorrio, eu sorrio pra você. Porque quando eu falo, eu falo de você. Porque quando eu vejo, eu vejo unicamente você. Porque quando eu cuido, eu cuido de você. Porque no final de tudo, eu sou você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário