terça-feira, 21 de maio de 2013

E talvez você esteja se esquecendo que eu preciso de você. Há tempos você vem se esquecendo de suas promessas, e de nossos planos. Há tempos você vem deixando o “nós” de lado. É, a tempos você vem se esquecendo. E o que eu mais quero agora é poder te lembrar, que não há o que me faça esquecer, que me faça te deixar. A verdade é que você não entenderia direito, o porque dessa minha insistência de te lembrar de cada sensação estranha que você causa em mim. Mesmo que você não entenda nem um pouquinho, eu sei que no fundo você sabe. Que sem você aqui não vai ter mais ninguém pra me fazer sorrir, não vai ter ninguém pra cuidar de mim, não vai ter ninguém que entenda essas minhas manias. Entende? Não vai ter alguém como você, não vai ter outro alguém assim, tão cheio de defeitos, e tão perfeito ao mesmo tempo. Eu só quero te lembrar, que quando estiver afim de partir, me avise. Me diga quando quiser ir embora, porque ai farei o possível e talvez até mesmo o impossível, pra achar mil motivos pra você ficar aqui, cmg ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário