sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Era como se eu gritasse e ninguém ouvisse, parecia que quanto mais eu queria me aproximar, mais eu me distanciava. As coisas davam errado, e eu não podia fazer nada para impedir. E no meio de toda a confusão, de tudo que estava desabando em cima de mim, a única coisa que eu precisava era de alguém do meu lado me apoiando e falando “vamos lá, você consegue, você é forte.”. Mas tudo que eu tinha, era pessoas me julgando, falando que eu era fraca, que eu não conseguiria, que logo eu iria me machucar. Eu parecia não me importar com isso, mas acredite, eu me importo, e muito. Todo dia de manhã, todos me viam sorrindo, mas ninguém sabia o quanto eu chorava sozinha a noite trancada no meu quarto. Ninguém tem ideia de tudo que eu passei, e nunca ninguém vai saber o quanto eu ainda finjo estar bem, enquanto o meu mundo cai em cima de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário