terça-feira, 30 de outubro de 2012

Eu me afastei por que o que eu mais odeio é a pessoa mentir pra mim, eu acho, tipo só acho que quando a pessoa mente uma vez, tudo que se fala depois pode ser duvidoso, não que eu não acredite mais nelas, mas aquela ‘confiança’ já não existe mais. O mais engraçado com tudo isso é que eles mentem olhando nos seus olhos, e depois exigem que você fale a verdade, elas te machucam, e depois vem perguntar o motivo, te deixam pra baixo depois querem dar o braço à te ajudar, mas se fosse pra levantar de novo, por que derrubar? Acredito que nessa vida não se pode mais confiar em ninguém, literalmente ninguém, se sua mãe chega a te desejar morte, é por que você já não é mais aquele ‘super querido’ que um dia foi, já não é aquela prioridade que você pensava ser, cara é difícil encarar os fatos de não ter ninguém , alguém pra conversar, alguém que não vá te trocar, alguém que esteja contigo ali independente de qualquer coisa, sem qualquer preconceito, sem qualquer argumento, eu acredito que ainda há de existir aquele alguém que te faça ter vontade de viver novamente, te mostre o lado bom da vida, o negocio é quando e onde encontrar essa pessoa, não podemos correr atrás da felicidade, porém não podemos ficar parados vendo a vida passar, eu acredito que Deus já me deu inúmeras chances de ser feliz, de abandonar tudo isso que me faz faz, ou todos esse talvez, mas eu, como sempre eu ’ o erro’ insisto nessas coisas que não me levam a lugar algum, mas eu creio que um dia eu cairei na real, e irei ver que tenho que dar um basta nisso, a vida não é assim, só sofrimento, acredito que eu tenho uma certa parcela de culpa por estar tão baixo assim, eu acredito que se fosse outra pessoa iria querer se reerguer, mas eu acho que não tenho forças, não tenho alguém que me dê aquele empurrão de ‘amigo’ que tenha preocupação de saber como eu to, que me dê uma mão pra me ajudar, que me faça feliz, mas eu acredito que ainda não é o fim, e se to passando isso é por que Deus tá permitindo, quem sou eu pra questionar, não é? Mas enquanto isso eu aguardo aqui, no meu sofrimento, na minha dor, nos meus falsos sorrisos, falsos abraços, falsas falas, falsa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário