segunda-feira, 11 de junho de 2012


Há muito tempo venho pensando em como colocar ponto final em minhas histórias. Para alguns pode até parecer besteira, mas para mim isso se tornou quase um tormento. Vou explicar o porquê. 
Sou um tipo de pessoa que demoro a me apegar as coisas e as pessoas, mas também quando isso acontece... Não que eu me torne uma pessoa grudenta, até porque para mim esse negócio de grudar é para cola ou chiclete. Eu gosto de estar presente, porém não aquele ser sufocador. Creio que muitos saibam do que estou falando.Essa enrolação toda é para dizer que devido a essa dificuldade de me apegar, talvez por medo ou coisa do tipo, tenho mais dificuldade ainda em dar fim a história, por mais que eu saiba que ela já não anda bem das pernas. Sei que é errado me prender ao que de certa forma já acabou. Mas às vezes você fica com aquela esperança de que tudo pode vir a mudar, e de vez em quando isso realmente acontece. Entretanto para que as coisas mudem é preciso que você tome uma atitude, coisa que nem sempre você está disposta a fazer ou não tem coragem para tal ato. Coragem... É isso que penso faltar em mim. Coragem para dizer as coisas que sinto, que penso. Coragem para terminar as coisas que comecei e dar a cara para bater. Isso mesmo, coragem. 
Quero muito aprender a colocar ponto final. Talvez eu até saiba como fazer isso, mas como disse, me falta algo. Quem sabe eu ainda esteja com esperança de que tudo mude e ao invés de acrescentar um ponto final eu acrescente uma reticências, uma vírgula ou até mesmo, quem sabe, simplesmente escreva CONTINUA. =/ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário