segunda-feira, 24 de outubro de 2011

E eu gostaria de brigar para ver quem vai levantar para apagar a luz. E eu gostaria de brigar com você ao 12:00 porque será tarde e você ainda estará dormindo. E eu gostaria de discutir com você sobre quem vai fazer o café da manhã. E eu gostaria de te parar no meio da chuva para te dar um beijo. E eu gostaria de sujar meu lábios de brigadeiro e depois te pedir um beijo. E eu gostaria de sussurrar “eu te amo” todas as noites antes de dormir. E eu gostaria de discutir com você o dia inteiro mas acabar toda a discussão sobre uma cama. E eu gostaria de te provocar ciúmes somente para te ouvir falar “você é minha”. E eu gostaria de te fazer cafuné quando você não conseguisse dormir. Eu gostaria de me aconchegar nos teus braços quando me eu sentisse triste. Eu gostaria de chegar do trabalho cansada e simplesmente me jogar nos teus braços. Eu gostaria de pular em seus braços e te dar um beijo quando você estivesse bravo. Eu gostaria de contar aos nossos filhos que eu te amei desde que tinha a idade deles. Eu gostaria de te puxar do sofá no domingo somente para irmos comer algodão doce. Eu gostaria de te mandar ir dormir no sofá, mas na madrugada ir lá para ver se você não está passando frio. Eu gostaria de dizer que te odeio para ver sua cara de decepção e logo depois dizer que é uma grande mentira. Eu gostaria de te roubar um beijo quando você estivesse lendo, vendo algo importante. Eu gostaria de te fazer cócegas quando você estivesse sério. Eu gostaria de ter você em meus sonhos toda noite e ter você em minha vida todo dia. Eu apenas gostaria ' =/

Nenhum comentário:

Postar um comentário